quarta-feira, 17 de março de 2010

Ah o maravilhoso mundo em que acordo às 9h30 porque me apetece! (m.e.d.o.)

Giro, giro é estar numa sala de espera e a "Senhora da Limpeza" começar a varrer, violentamente, lixo e pó na minha direcção. É que eu tomo banho e uso roupa limpinha de propósito para estas ocasiões (fico já louca só de pensar nisso, uuiaa!)... Era ver a senhora a atirar-me, feliz da vida, com pedaços de comida, novelos de pó e objectos por identificar. Damn you vile woman!!! (e isto não merece uma foto, mas sim um vídeo que ilustre na perfeição a expressão referida)

10 comentários:

Bailarina disse...

Era espetar-lhe logo com a carteira na cara...
Bjinho*

Cinderela disse...

Já me aconteceu de uma dessas senhoras chegar ao cúmulo de me varrer os pés e dizer: "Pronto, agora a menina já não se vai casar." (creio que há uma superstição qualquer que dita que se formos solteiras e nos varrerem os pés já não nos casamos).
Eu, furiosa (não pela hipótese de não vir a casar, mas pela lata da senhora), respondi: "Deixe lá, que já tenho problemas que me cheguem com os meus dois ex-maridos." Hilariante, a cara de parva com que ela ficou!

Random Blogger disse...

Cinderela, ahahahah muuuuuuito bom!!

Petra disse...

hahahhahahahhahahhha é de loucos a mulher devia estar possuida.

L'Enfant Terrible disse...

Teria alguma coisa contra o mundo e tu foste a vitima dela hoje!

Confessions of a Shopaholic disse...

Oh my god, amo esta série :)

Raquel A. disse...

E não disseste nada? Nem tossiste assim violentamente para toda a gente olhar? lol

**

éme disse...

E dizeres-lhe para ela ir varrer para o raio que a parta? :o
Eu é que não ficava sentada, calada a levar com coisas não identificadas nos pés.

Um beijo,
Carolina

Anira the Cat disse...

Eu atirava-lhe com o lixo de volta, com os pés. Há cada uma!!!

Bjokas

Kikas disse...

eu dizia-lhe que já tinha tomado banho hoje, não precisava de se preocupar se estava bem varrida ou não.. incompetente!