sábado, 6 de março de 2010

Hoje, sou o centro das atenções e das conversas.


Mudar o "estado civil" no Facebook é um acto que requer tomates. E tomates daqueles em que se um gajo tivesse que comparar, era preciso uma formiga ter uns tomates do tamanho de uma bola de bowling para adultos. E então porquê? Porque as pessoas são cuscas. Ficam curiosas. Acima de tudo querem-se meter na vida alheia (coisa mais feia...!). Querem saber porque é que mudaram o estado para casado; porque é que mudaram o estado para uma relação (e quem é o respectivo/a); e porque é que agora estão solteiros/as, e o que raio se terá passado na relação e o que vos fez trocar de ideias... e de estado!

Ora, Corset Maria, esse espécime feminino de estranho calibre, ganhou "tomates" (metaforicamente falando, claro está, porque senão era um bocadinho a "freak of nature") e assumiu a vida de solteira no Facebook. 

A meio de uma conversa lá avisei: "Mudei o estado civil para solteira. Agora vai ser o fim do mundo em cuecas em cusquice!!". 

Dois minutos depois, nem isso, começaram a chover perguntas e as janelas do MSN a aparecer. E é certo que daqui a umas quantas horas, terei algumas mensagens no Facebook, telemóvel e e-mail. É verdade, Corset não tem muitos amigos, mas no que toca a cusquice, devo ser a maior, porque todos querem saber da minha vida. Sou um abuso de interessante, damn!

15 comentários:

Girls Next Door disse...

Completamente de acordo. E se esses comentários surgissem de quem realmente "cares about us" tudo bem, mas quando partem de pessoas de quem só ouvimos o : "Olá tá tudo bem?" Oh meu Deus... shame on them"

=)

S* disse...

Um abuso de interessante mesmo. :P

Soeur disse...

Nao ligues aos cuscos soeur!
Continuas a ser linda, fofinha solteira ou numa relação.
Como alguém que conhecemos diz, e muito bem: Picinhas!

Beijo*

saves disse...

podias ter feito isso tudo sem ninguém ver... ;)

S. disse...

lol as pessoas até podem nem ir ver o teu perfil mas quando se muda o estado civil todo o mundo quer saber o porquê... Oh gente cusca lol

Kikas disse...

olha, eu tenho estado a tentar perceber onde se muda o nome e ainda não percebi! LOL
hmmm.. mas se mudaste para solteira.. tem muito que se lhe diga, lá isso tem! as pessoas estão preocupadas contigo, mulher. e tu ainda lhes chamas cuscas! realmente.. que insensível xD

Satine disse...

Verdade verdadinha.. de um momento para o outro parece que toda a gente se preocupa e se interessa com a nossa vida!! é triste.. mas é mesmo assim.

beijinhoo*

Puzz disse...

vão chover pedidos de casamento corset maria!

Corset disse...

Saves, poder podia, mas tenho o direito de o fazer, sem querer saber dos outros ;) eles perguntam, eu não respondo :)

Puzz, agora é que vai ser! Oupas!! Tudo em fila indiana! Aceito cartas de amor, serenatas e jóias!

Puzz disse...

lol...
não é com jóias que te levam, para te cantar uma serenata é preciso ter voz. restam-me as cartas!

Corset disse...

Oh... eu mandava a voz para o diabo. Por muito desafinado que ele estivesse. Valeria sempre a pena :) Há coisas que se tornam especiais por não serem perfeitas, don't forget that :)

Puzz disse...

get that... won't forget!

beijo desafinado!

Corset disse...

looool terrível este Puzz. Eu cá já tinha um desafinado em mente. x)

O senhor não deveria estar no sono de beleza?

Puzz disse...

bom dia.
soninho de beleza concluído... mas mais uma vez não deu resultado... vou continuar a tentar!
outro desafinado?...

Wolve disse...

olha, olha! mas conta lá porque é que acabaste... XD