terça-feira, 16 de março de 2010

Isto na verdade é uma estratégia de Marketing para atrair o machame para este blog histérico, parvo, com problemas na cabeça e "cenas". (Da minha parte claro, a parte da Silk é liiiiinda!!)

Quando era pequenina tinha uma paixão estranha: a Ferrari.
Lembro-me do meu irmão (o, já famoso, Hitler cá de casa) ter um poster com três modelos da Ferrari que eu adorava absolutamente! Lembro-me de fixar o poster e os minutos passarem, passarem, passarem, e eu nem dar conta! (E que se lixassem as Barbies, porque eu estava a ter um momento Ferrari!)
Portanto, cá ficam os carros da Corset quando tinha 6/7 anos.

Ah o clássico F40. Como eu gostava deste pequeno!

Mas...
Na verdade, o meu espírito de guna/racer sempre teve uma queda (vergonhosa!!) para o Testarossa:


Agora que penso... até tenho vergonha. O carro é um abuso de gunice!
Agora com licença que vou fazer miminhos ao meu Clio que o pequeno deve estar a sentir-se trocado e intimidado.

16 comentários:

YellowPuzz disse...

para atrair o machame tens de pôr gajas em cima do capô desses veículos reluzentes!... e mesmo assim não é garantido... o vosso blog tem muitas letras e isso afasta o machame...

"D

Random Blogger disse...

:O
loooooool

Silk, bota-te nua! oupas melhére!!!

YellowPuzz disse...

primeiro... eu não disse "nuas" e segundo eu falei em gajas (obviamente ninguém que frequente este blog é apelidada de gaja)

está feito o reparo.

Random Blogger disse...

A Corset estava a brincar x) Venho de uma corrida e de uma vacina contra o tétano. O meu cérebro já não funciona. Isso e o meu braço esquerdo.

E se é para ter gajas em cima dos carrinhos, que sejam gajas nuas caramba!x)

YellowPuzz disse...

prefiro ter o "trabalho" de a despir....

Random Blogger disse...

Lool a conversa já descamba e eu vou tomar banho! beijinho senhor Puzz, sempre fiel leitor e comentador deste pequeno blog :) **

YellowPuzz disse...

o "senhor" é chato!

já que vais ao banho passa pelo capô do carro antes de entrar na banheira "D é oficial, agora descambou por completo.. mea culpa!

Wolve disse...

tu tens um clio?! So podes ser boa pessoa.

Random Blogger disse...

Wolve, ahahahahahah muito bom x) Com este comentário, é óbvio que também tens um x) (ou isso ou tens uma paixão estranha pelo carro...)

Girl in the Clouds disse...

Compartilho a paixão pela Ferrari!!

L!NGU@$ disse...

Também cheguei a ter um Ferrari (e um Porsche) pendurado na parede do quarto.

Wolve disse...

tenho um sim senhor, e é fantástico. Chama-se Magda, e é uma carra (ciumenta) - porque todas as raparigas que lá entram batem com a cabeça na moldura da porta ao sair. Os rapazes não.

Random Blogger disse...

L!NGU@$ --> e isso cabia lá dentro?


Wolve --> m-e-d-o! Isso fez-me lembrar o Herbie x)

Mel disse...

Ainda ontem vi um Ferrari no Campo Pequeno, mas não me perguntem o modelo, que não pesco nada de carros, e além do mais gosto de carros piquenos, são mais ecológicos, e os Ferraris dão muito nas vistas para o meu gosto, lolol

beijinhos

Kikas disse...

olha querida, eu quando ia de férias para monte gordo em pequena, alugava a casa de uma senhora que vivia lá o ano inteiro excepto nessa altura.. no quarto do filho eram posters idênticos! ao lado dos das mulheres em trajes menores, mas isso xD

lampâda mervelha disse...

Nunca tive pancada de Ferraris. Era mais de DeTomaso... mas arranjar um poster de um Pantera... nicles batatóides.

Hoje em dia, pronto... alguém que me ofereça um destes sff!

http://www.wiesmann.com/