quarta-feira, 10 de março de 2010

Era suposto...


...estar tudo bem. Mas não está!

Há coisas que não consigo entender, e o dia de hoje é uma dessas coisas inexplicáveis e, (talvez) consequentemente, incompreensíveis. Até acordei de bom humor, esteve um lindo dia lá fora, eu ia estar com ele e as coisas iam correr bem. Mas não! E o pior é que nem eu sei explicar o que aconteceu.

Há dias em que o meu coração se fecha e a minha cabeça só consegue pensar no pior que o mundo tem.

Há dias assim...

4 comentários:

Random Blogger disse...

não deixes que se crie aquela barreira de gelo impenetrável. Há que começar a fazer concessões minha querida. Se queres que funcione...

YellowPuzz disse...

cortinas de ferro nunca resultaram...

beijo grande e dá espaço ao diálogo

Petra disse...

come um gelado de frutos do bosque, bebe um café em boa companhia....
passeia debaixo do sol de Inverno que veio para nos aquecer o coração......
vais ver que todos os fantasminhas fogem......... aterrorizados.

a Gaja disse...

Amanhã será melhor, mas fecharmos o coração a sete chaves nunca foi bom. Pensamento positivo :)