segunda-feira, 8 de março de 2010

E isto foi escrito mal acordei, portanto ainda estava sedada com o soninho. Daí escrever "soninho". Estou em estado de "mimalha". Okay vou parar de escrever este título.


Ah... o regozijo! Ah o doce sabor da vingança. Meus caros e minhas caras, estou em êxtase! 
Passo a explicar:

Eu fui ver o Avatar. Fui. Claro que fui! Há uns tempitos. Paguei bilhete de cinema (coisa rara que faço) e lá me aventurei com óculos pipis, 3 D e tudo. Okay, eu fui de "directa", e depois de levar o maior sermão da minha vida vindo da Professora que mais adorava e venerava neste mundo. Mas isso não invalida nem influenciou o facto de não ter achado piadiiiiiiiiiiiinha nenhuma nenhuma nenhuma ao filme. Antes tivessem passado o Pocahontas. A história seria a mesma mas o filme...beeemmm mais fixe! Afinal de contas, Disney é Disney. Amén.

Então porque estou assim? O Avatar lá ganhou umas estatuetas Corset Maria, tu não estás a pensar direito! Ai estou, estou! Simple as this:

"Kathryn Bigelow fez história no domingo na 82ª edição dos Óscares ao ser a primeira mulher a vencer na realização e ao derrubar "Avatar", de James Cameron, na categoria de melhor filme.
"Estado de guerra", drama de guerra passado no Iraque, conquistou seis Óscares de um total de nove nomeações, entre os quais os mais cobiçados: melhor filme e realização." notícia retirada do Jornal i

Ora, meus caros e minhas caras, para mim, não há nada melhor: é ser uma Mulher a ganhar aquela merda e é ser, ainda por cima, a "ex" do realizador do Avatar! Há vingança para tudo! Há vingança para as Mulheres em geral sobre os Homens, há vingança para quem não pode com o Avatar e há vingança da Kathrynzita em relação ao ex marido! Pimbassssssssssssssssssssss!! Go Kathyrin babe!!!

Nota: só fiquei triste com Inglorious Basterds. Merecia mais de tão bom que é!

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

Acabei de escrever sobre o mesmo no meu blog, apenas de uma forma mais parva :p Acontece.

Quanto ao Inglorious Basterds, foi realmente uma pena não ter ganho nada, além do de melhor actor secundário. Correndo o risco de estar a ser injusto, porque não vi o filme que ganhou, acho que merecia o de Melhor Argumento Original.

AMC disse...

Eu não faço ideia porque é que o James e a Kathryn foi cada um para seu lado, mas lá que o facto de o filme dela ter esmagado o dele é de profundo requinte de vingança, lá isso é. ;)

Petra disse...

ora tambem fiquei contente por ser uma mulher a ganhar!

Confessions of a Shopaholic disse...

Isto é que é celebrar o dia da mulher da melhor maneira ai porra :)

silk disse...

que lindo!

Anónimo disse...

Uma coisa a dizer em relação ao facto de ter ganho a ex-mulher do James Cameron, como dizem os putos na MTV "As mulheres rulam bué"

Xuac

Smootha disse...

Acabaste de ganhar o oscar na categoria: Este título mais parece um post.

Parabéns!

Kikas disse...

ainda não vi o avatar.. mas que isto me deu um prazer enorme, lá isso deu! muahahahah