sexta-feira, 5 de março de 2010

Não costuma ser lá muito comum não.. nem fico excitada com a Opus Dei, mas...


Estava Corset Maria sentada numa cadeira muito desconfortável, de blusa apertada até ao pescoço e a rogar pragas ao verniz roxo, na esperança do Professor (por sinal, membro, ou whatever, da Opus Dei) da cadeira não a chumbar por estar vestida como uma meretriz do Diabo e com unhas de pecadora (leia-se, estava com calças classicas e blusa branca apertada até cima!!!!!) e veio-lhe à cabeça o seguinte:

- "Olha Corset, giro giro era ires comprar lingerie. Bai lá gastar a tua fortuna na H&M, que eles estão a precisar de trocos. Bai!! Tu sabes que queres... Força, tu precisas disso melhére!!"

E fui.

E foi assim que a minha mãe se passou um bocadinho comigo, ontem à noite x) a senhora não percebe que eu preciso de comprar lingerie como preciso de ar para respirar?!?! Olha olha... manias de pessoa casada! Já se está mesmo a ver que a minha mãe é do tempo em que na Revista Maria se perguntava "comprei lingerie, será que posso engravidar?" Eu cá respondia "Pode, querida, mas é sempre melhor sem lingerie...". Mas pronto... como já dizia o Marco Paulo... cada um com as suas taras e manias!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de ir H&M.
É lá que compro os meus fio-dental vermelhos.
xDDD

Bailarina disse...

A minha mãe também não percebe muito bem o porquê de eu andar sempre a comprar langeri... 8)
Bjinho*

Mel disse...

Porque nos faz sentir sexy, e mais doq ue mostrar a eles, elevanos o ego, e eleva qualquer coisita mais, hehe

Beijinhos

L!NGU@$ disse...

"Pode, querida, mas é sempre melhor sem lingerie..." LOL!

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOL uiui, uma boa lingerie pode engravidar e muito muito mais.. ahahaha xD

Kikas disse...

uma boa e gira lingerie não é só para os homens.. as mulheres precisam de se sentir bem "por dentro" e por fora! LOL fizeste bem..