segunda-feira, 8 de março de 2010

Olha eu a olhar-te assim de cima, com ar de desprezo, olha. Pimbassss.



Há coisas na vida que prezo bastante. A originalidade e o "ser-se" único é uma delas. Desde pequena que opto por enveredar por caminhos diferentes, tento inovar, tento não copiar. Se não tenho ideias fico quieta. Se as tenho, gosto que fiquem como minhas. Então qual o motivo deste post?

Ora bem, aqui a jovem acordou cedinho e fez o magnífico post que se encontra abaixo deste. Coisa mais fofa e gira e coiso e tal. E quem ousou colocar em seu blog um mísero simulacro? Quem quis ter piada à minha custa? Quem cometeu tão grave erro? Um gajo, claro está! É que para além de ter pila (que é, na minha opinião, a parte mais feia que um homem pode ter. Apesar de dar um jeitaço. Mas isso são outros posts), é copião. E meteu-se com a pessoa errada no dia mundial da mulher. ERRO! Toda a gente sabe que eu ganho imunidade neste dia. 

Assim sendo, vou-te boicotar. A vingança será servida fria, geladíssima. Prepara a cortina de ferro meu querido, porque começaste uma pequenina guerra.

9 comentários:

Bailarina disse...

Quero estar na primeira fila a assistir.. 8)
Bjinho*

YellowPuzz disse...

o amor é lindo!...

tiagolessa disse...

apraz-me dizer-te, se alguém nunca te disse, que o mundo não gira à tua volta. eu sei que tem piada ter-se protagonismo e atenção, mas nem sempre as pessoas fazem as coisas a pensar em nós. eu gosto bastante de ler este blog, mas se continuares a ter estes ataques de só-eu-posso-dominar-a-blogosfera, vais perder leitores. leitores esses que realmente te dão protagonismo e dispendem o seu precioso tempo a ler aquilo que escreves. acho piada ao teu tom mordaz por vezes, mas isto é ridículo.

Ana das Pontas disse...

Epá lamento informar mas não percebi nada! O post foi copiado de ti? :/

Kikas disse...

se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter! até porque, ainda não vi o que ele disse.. mas sou mulher, estou contigo pá :D

EK disse...

Corset Maria.. Continua assim e um dia ainda ganhas um Óscar!*

L!NGU@$ disse...

Ui, que se esse Ego incha mais, o Fernando Mendes vai parecer uma top model à tua beira. Aqui o bandido leu-te e ficou cheio de ciúme por não ter tido a ideia. Ladrão! Larapio! Usurpador! Maltrapilho! Tenho que começar a ir buscar as minhas piadas ao Jornal i antes de ti.

Random Blogger disse...

Mania de me chamares gorda --'

Já agora, Larápio, leva acento. Aprende a escrever! E depois, podes tentar chegar ao nível dos Eleitos. 'Tá?

Joana disse...

venham de lá as pipocas e a coca-cola! :P