sábado, 13 de março de 2010

A ver se um gajo se entende...post dirigido aos novatos (sim, porque os meus leitores são as pessoas mais adoráveis deste planeta!)


Eu não cedo a pressões. Querem que visite o vosso blog? Sejam espertinhos e deixem um comentário qualquer e é certo que fico com curiosidade de saber quem foi a alma que perdeu um tempinho da sua vida para se dar ao trabalho de comentar este mísero (mas adorável, fofinho e parvo!!!!) blog. Ou seja, é certo que vou visitar o vosso "canto". Se comentar é porque gostei. Se não comentar é porque não tinha nada a dizer ou simplesmente estava com preguiça (o meu pior defeito).

Não é, de todo, com artimanhas do estilo "Olá! Tudo bem? ui que blog giro...venha ver o meu também!!"  que vou me dar ao trabalho de meter o bedelho no vosso blog. Mas mesmo. Pelo contrário, fico um bocadinho "ohhhhh...olha-me est@, não vejo só para ser do contra!! Pimbas... embrulha!". É assim. Temos pena. E eu nunca disse que era um amor de pessoa. Se já disse, é mentiiiiiiiiiiiraaaaa .
*Riso Maléfico*

Assim sendo, deixo um mimo e um bem haja para todos os que por cá passaram e sempre se portaram bem x) Benditos sejam!

10 comentários:

Ana das Pontas disse...

Também estou com um problema assim no meu blog. Comentários com publicidade a outros blogs são completamente dispensáveis. Chateiam-me muito e meto os comentários para aprovação. Tungas! :P

Random Blogger disse...

É... pior! Há pessoal que só diz "passa pelo meu blog" ou algo do género... isso sim é uma grande lata!!

Copas disse...

Amén!!

Ivan Mota disse...

É um cartão de visita, no mínimo, diferente - e bastante original, diga-se. Mas é assim que tem que ser. Junto-me ao clube.

L!NGU@$ disse...

Enervam, sim, senhora!

Lady Me disse...

Pois é, também não gosto disso! E acho que nunca fui ver o blogue de alguém que me tenha dito isso! Eu nunca andei a dizer "venham ver o meu", parece que estão a fazer publicidade e vão ser pagos por isso!

Kikas disse...

é isso aí, Corset! já andava há uns tempos para postar algo do género.. eu leios os blogues que quero e quando quero! ai o c*r*lh*.. a verdade é que nem sempre tenho tempo para comentar :x

Random Blogger disse...

Kikas, querida, eu cá não tenho razões de queixa da menina :P ehehehe *

Satine disse...

não há paciência mesmo.. por regra nem sequer vou espreitar os blogues dos quais proveem isso tipo de comentários.

beijocaaa

Anira the Cat disse...

Comentários básicos merecem mesmo desprezo...

Bjokas