quinta-feira, 4 de março de 2010

Estava-se tão bem sozinha em casa...


A partir do momento em que a minha mãe teve um filho aos 21 anos de idade, eu, Corset Maria, gaja para mais de 22 (nem que seja 22 anos e 1 dia), posso assumir a minha "inocência" como perdida. Supostamente deveria ser assim, não? Era quem lhe dissesse: "aos 21 anos, em pleno século XIX, andavas a pinar. Eu tenho 22 anos. Não me dês cabo do juízo."

É que ainda por cima a senhora casou virgem! Coisa comum para a altura, é certo. Mas também coisa que me faz muita comichão. Já falei sobre isto mas volto a bater na mesma tecla: é a coisa mais estúpida que alguém pode fazer. Há ser burro, há ser estúpido e depois há o "casar virgem". Felizmente que comigo isso nunca há-de acontecer. Até porque não me caso. E se por algum motivo estranhíssimo o fizesse.. já era um bocadinho tarde para incorrer em tamanho erro.

Posto isto, o "sair de casa" aparece cada vez mais no meu cérebro feito placard, a piscar com luzinhas neon, ao estilo Las Vegas. Estou a ficar um bocadinho farta e velha (!) para tanta cobrança. Preciso do meu espaço. E de silêncio.

19 comentários:

S* disse...

Hum... a minha mãe também gosta de se manter a par da minha vidinha. Mas felizmente é mente aberta!

EK disse...

Costuma ser inevitável.. *

Wolve disse...

A minha também é mente aberta. já chegou a incentivar-me... talvez por isso eu seja o maluco que sou! A culpa é sempre da mãe XD
Mas não há nada como a nossa casinha, so nossa.

a Gaja disse...

Oh!!! se te compreendo...

Bailarina disse...

ui... Como eu te entendo!! A minha vantagem é que a minha Mãe casou gravida.. Daí não valer a pena chatear-me muito a cabeça. que também não é o caso!!

Bjinho*

Cor do Sol disse...

Comigo é ao contrário, a minha mãe nem quer saber. Mas eu vou mantendo a informação actualizada :)

Kikas disse...

apesar de ser mais nova, acredita que compreendo o que queres dizer :) e casar virgem é que não, mesmo!! já dizia o meu pai.. um dos factores para um casamento resultar é o casal dar-se bem na cama. como o sabem se não experimentarem antes? mas mesmo assim os meus pais casaram sem nunca terem experimentado.. talvez por isso se tenham divorciado xD LOL

Random Blogger disse...

Oh Kikas agora fizeste-me rir ahahahaahah

Satine disse...

a minha relativamente a isso
e tão fixe :) não falo com ela sobre certas coisas, ela da-me os conselhos que acha que deve dar e depois não me chateia mais.. encara tudo de uma forma super natural!!

**

Joana disse...

O meu placard do "sair de casa é bem grande e luminoso que até ofusca. Já não posso mais! Sinto-me tão presa e tão julgada.. e tão tudo. Não há paciência que aguente!

L!NGU@$ disse...

Pode escrever-se "pinar" no blog? :o

E não vais casar? Damn!

Zé das Cricas disse...

Para quê casar se podes limitar-te a pinar?
Se saires de casa, então aí é que vais ver a liberdade que tens...

Não imaginas o prazer que é poder foder por toda a casa, desde a bancada da cozinha ao hall de entrada...

Beijos

Cogitare disse...

Faz parte , é um etapa primeiro estranha-se depois entranha-se e não se quer outra coisa ... liberdade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tiagolessa disse...

séc XIX? a tua mãe tem mais de 100 anos? tu tens mais de 79?

Random Blogger disse...

Tiago, Tiago... façon de parler. ;)

Mel disse...

Deixa a minha mãe uma vez saiu-se com esta pérola:

Eu tinha terminado um namoro de 3 anos e passados uns meses comecei a sair com outro moçoilo, diz-me a minha mãe assim:

"Oh filha não tens vergonha, quer dizer tu já não és virgem e agora se dormires com esse rapaz ele vai notar!" ao que eu respondi "Mãe ele também já não é virgem, ele também não se esteve a guardar para mim, e não mãe não tenho vergonha nenhuma!"

As coisas que uma filha tem que ouvir, lolol

Beijinhos

YellowPuzz disse...

como te entendo!

Menos disse...

Pois, chega a uma determinada altura que se quer espaço livre e amplo! E essa coisa da virgindade é como digo sempre: há coisas que, a partir de uma certa idade, deixam de ser virtude e passam a ser defeito. **